quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Outubro Rosa: que tal participar de uma super aula de Zumba em prol da conscientização do câncer de mama? Saiba mais!

Olááááá psiqueiros e psiqueiras! Morri de saudades de vocês! Me desculpem pelo chá de sumiço repentino! Muitas coisas na minha vida mudaram depois que me formei no final do ano passado em jornalismo. Agora estou com mais trabalhos, mais responsabilidades, mais freelas, mais compromissos... 

Enfim, mas estou muito feliz também acima de tudo! Prefiro ter a agenda cheia e uma vida mais leve, do que uma agenda tranquila e preocupações chatas que esgotam nossa alma! Maaaaaas... chega de converseiro e vamos ao que interessa! (Depois eu explico certinho tudo o que houve, que mudanças aconteceram, que produtos novos estou usando, quando vou publicar as resenhas...)

Vamos lá!


Quem acompanha o Psique de Mulher sabe que sou loooooouca por dança! Faço Sh'bam há um ano, firme e forte e não me vejo fazendo outro tipo de atividade física! Clique aqui para conhecer mais sobre o Sh'bam! 

Além do Sh'bam, sempre faço matérias e divulgações sobre aulas de Zumba! Ainda não tive o prazer de fazer, mas adoooooro! E por gostar tanto de dança e ritmos diferentes, também já fiz um post especial sobre Zumba aqui no blog, clique aqui para ver! 

Mas hoje nosso post será muito mais importante. Se você ainda não participou de uma super aula de Zumba, esse é o seu momento! No dia 31 de outubro, no 3º piso do Shopping Royal Plaza, às 19h, será realizada uma MEGA SUPER AULA DE ZUMBA em prol da conscientização do câncer de mama. Afinal, estamos no Outubro Rosa, mas a conscientização tem que ser constante!

A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos serão doados para o Hospital do Câncer de Londrina. Além dessas notícias maravilhosas, quem participar da aula irá concorrer a brindes especiais e ter o prazer de conhecer dois instrutores de Zumba com cursos internacionais. A realização é da Casa da Dança, Jéssica Magalhães, Diorges Stevan com apoio do Shopping Royal Plaza!

Vista o rosa e venha se divertir loucamente! Você não pode perder essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe