segunda-feira, 20 de abril de 2015

Visando aumentar a autoestima, marca lança campanha a favor dos cabelos crespos!

A Marca Lulu e Lili, que faz acessórios para crianças lançou uma campanha irresistível para divulgar as novas peças!

O editorial se chama "Sete meninas crespas", que conta com modelos infantis negras que usam e abusam dos lindos cabelos crespos.

O lema da marca é "Encrespar, empoderar e resistir". Já dá pra imaginar que o resultado ficou incrível, não é?

Divulgação

A ideia é incentivar as meninas a amarem e assumirem seus cachos! Isso tudo começou quando a empresária Renata Morais decidiu criar uma marca para suprir a própria demanda: ela tinha dificuldades para encontrar acessórios apropriados para os cabelos crespos de suas filhas.

Em entrevista para o jornal "O Globo", Renata afirmou que pensou em fazer algo impactante. "Não é só pelos acessórios, mas por toda a força de expressão que meu trabalho defende", diz.

E completa: "Quando estimulamos as meninas assim, elas se veem bonitas e se empoderam. Se investimos numa criança, criamos uma mulher empoderada. Ela se torna forte para enfrentar situações negativas que vão aparecer uma hora ou outra".

Divulgação

As sete lindas meninas têm idades entre 3 e 4 anos. O trabalho foi realizado em parceria com o projeto Quilombo dos Meninos Crespos.

A ideia do ensaio foi captar justamente momentos espontâneos das crianças. Mostrando que as sete meninas têm consciência de suas belezas!

Com acessórios coloridos e criativos, as meninas fizeram bonito nas fotos. Não tem como não amar! E com certeza, quando as crianças começam desde cedo a aceitarem e valorizarem sua beleza natural, elas só têm a ganhar com isso mais tarde.

Divulgação
E você, já assumiu seus cachos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe