segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PARA TUDO! MAC AGORA TEM LOJA ONLINE NO BRASIL!

Agora todas as loucas por produtos da MAC vão poder comprá-los sem sair de casa. Não é demais?

O site da MAC antes não enviava produtos para o Brasil e, além disso, lojas da marca não estão disponíveis em muitos lugares, principalmente se você mora no interior (como eu). Mesmo que seja um interior (mais ou menos interior), é difícil!





O único produto que eu tenho é um rímel espetacular que a minha tia trouxe pra mim de Portugal ou da Espanha se não me engano. Sem contar que eu sempre quis experimentar mais produtos (mesmo não sendo tão rica assim, a gente faz um esforcinho para usar produtos de qualidade, não é mesmo?)!

Bom, o que importa é que finalmente foi criado uma loja online brasileira e nós vamos nos morder de vontade de comprar várias coisas e, no meu caso, não vou poder me empolgar tanto assim! HAHAHAHAH Mas tudo dá-se um jeito!

Entra lá, então (e sonhe, divirta-se, agradeça o momento kkk): http://www.maccosmetics.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe