terça-feira, 1 de abril de 2014

BOUDOIR LONDRINA AGORA É BOUTIQUE DE ROUPAS E ESMALTES; CONFIRA

Nesta terça-feira (01/04), a Boudoir Esmalteria de Londrina, lança o conceito de Boutique. A Boudoir Esmalteria é uma franquia de Alagoas, trazida pelas empresárias Cris Hasegawa e Cacau Rodrigues para a nossa cidade, sendo também a primeira da rede a ser conhecida como Boutique de roupas e esmaltes. Neste conceito, a loja apresenta sapatos, tricot, t-shirts, moda fitness, infantil e home, aromatizadores de ambientes e sabonetes. Além da marca própria "Vila Rouge", produtos de grifes parceiras também serão disponibilizados para a venda.

A Esmalteria oferece mais de 40 marcas de esmaltes, com preços que variam de R$ 3 a R$ 110. Além das marcas famosíssimas, como Yves Saint Laurent, Chanel, Givanchy e Dior, a loja comercializa também as linhas de esmaltes infantis e produtos hipoalergênicos. Em breve, a loja também inaugura um espaço especial para a linha da Granado, que criou esmaltes em embalagem “retrô” e possui cremes e outros produtos para o cuidados das mãos e pés.

E não é só isso não. No andar de cima da loja, são oferecidos para as clientes serviços de manicure e maquiagem em um ambiente supercharmoso. A loja cheia de mimos também abriga uma cafeteria para quem desejar fazer uma “pausa” para o cafezinho. Resumindo tudo: você pode sair da Boudoir totalmente pronta! Unha, cabelo, maquiagem, relaxamento, acessórios, sapatos e roupas! E bem no centro de Londrina, facinho de encontrar: Rua Pará, 1856 - em frente ao Hospital de Brinquedos. 

Olhem o mimo que eu ganhei junto com o convite de lançamento! Este esmalte superlindo da Bourjois, outra marca fantástica. Os pontos positivos do esmalte é que ele já tem gel, o pincel é maiorzinho e é superfácil de passar. Em 5 minutos passei duas camadas em cada unha das mãos, dá para acreditar? Detalhe: não tive que tirar quase nada de excesso. Se passar bem com calma, fica perfeito! Depois mostro tudinho para vocês! Enquanto isso, só olhem mesmo, ok? hahahha Até mais. 

Foto: Fernanda Circhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe