quinta-feira, 29 de maio de 2014

Estilo Western: inspiração velho oeste americano; veja como usar!

Chapéus, cintos, bolsas, botas, camisas, saias, calças, vestidos, jaquetas... Opções não faltam disponíveis no estilo Western. Desde peças mais ousadas até aquelas mais discretas, o estilo consegue atingir muita gente. Com uma pegada de velho oeste americano, o estilo está com tudo na estação novamente. 

A tendência lembra muito a moda da década de 1950 e também o estilo cowboy. Com muita franja, couro e estampas, bem estilão mesmo! Para esta temporada, aposte também nas camisas jeans com bordados estilizados. E pode investir nas peças western sem medo de ser feliz! Isto porque, o estilo está com uma pegada mais moderninha!

Foto: Divulgação

Mas como usar? 



Se você ainda não tem aquela segurança para apostar nas peças e nos acessórios ao mesmo tempo no look, mas mesmo assim acha legal e tem vontade de usar, não se desespere! É só você começar aos poucos... Ou seja, compra um cinto mais grosso com uma fivela não muito grande, invista também em uma bolsa com franjas em uma cor mais neutra como o preto ou o marrom (que vão com tudo), e, claro, aposte no couro!

Depois que você já se acostumou com os acessórios, chegou a hora de comprar peças mais características do estilo. As camisas bordadas são ótimas opções para compor o look. Ficam lindas combinadas com shorts, saia, e, até mesmo, uma calça mais estilizada com couro. E não esqueça de usar o cinto largo, a bolsa de franja, a bota de franja, e, se tiver coragem, se joga no chapéu também!

Vem dar uma olhada!











Fotos: Divulgação e Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe