Segundo informações do site Meio e Mensagem, a Coca-Cola, em parceria com a marca de esmaltes OPI, lança uma coleção inspirada em sua bebida. A nova linha de esmaltes faz parte do mais recente acordo de licenciamento da marca, e realizou um evento de manicure no centro de Manhattan essa semana.
Os produtos da gigante de bebidas geram mais de US$ 1 bilhão em vendas no varejo anualmente. Desde 2009, a Coca-Cola duplicou sua receita de licenciamento e lucro. “É um negócio muito lucrativo para nós”, disse Kate Dwyer, diretora do grupo de licenciamento mundial da Coca-Cola.
Os produtos da gigante de bebidas geram mais de US$ 1 bilhão em vendas no varejo anualmente. Desde 2009, a Coca-Cola duplicou sua receita de licenciamento e lucro. “É um negócio muito lucrativo para nós”, disse Kate Dwyer, diretora do grupo de licenciamento mundial da Coca-Cola.
Foto: Divulgação |
Veja o vídeo da parceria de marcas em: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2014/05/16/Coca-Cola-lanca-linha-de-esmaltes.html#ixzz32ICJAnqy
Foto: Divulgação/Nova linha de esmaltes da Coca-Cola em parceira com a OPI |
Há quatro anos, em parceria com a fabricante Nails Inc, a Coca lançou uma linha de esmaltes com cores inspiradas nas grandes capitais da moda. No entanto, esta linha só era encontrada no Reino Unido.
Na época, os esmaltes eram descritos da seguinte forma:
Foto: Divulgação/Linha de Esmaltes em Londres - 2010 |
Gostaram? É a clássica bebida que inova nos acessórios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário